quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prefeita e mototaxistas se reúnem




Hoje pela manhã (17), a Prefeita juntamente com Edílson Pessoa - da SMTT e o Secretário de Segurança do município, Major Neilson, se reuniram com os mototaxistas para resolver o impasse que está havendo entre a classe e os motoqueiros piratas - aqueles não Associados. Segundo seu presidente Genilson, a AMAS (Associação dos Motoqueiros Autônomos) de São Miguel dos Campos, ficou acordado que a Prefeitura, SMTT e a Guarda Municipal irão intensificar a fiscalização mantendo rigor. Essa fiscalização se estenderá de segunda à sábado e nos feriados, ressaltou o diretor da SMTT. As motos que estão presas vão ser levadas para Maceió para para ficarem no depósito do DETRAN, pois as infrações cometidas são de responsabilidade do Estado, não do município, conforme nos afirmou o diretor da SMTT.

Muitas estão sem o licenciamento, outras com emplacamento vencido. Alguns motoqueiros sem habilitação. Os piratas como são chamados reivindicam uma vaga na Associação, mas segundo o Presidente, não tem como cadastrar mais ninguém. E ressalta que a Associação vai esperar o problema ser solucionado. “...vamos ver se isso vai acontecer de fato”. Contamos hoje, com 210 associados, o que gera grande responsabilidade. Mas, quando acontece qualquer coisa com um de nós, reunimo-nos todos para resolver o problema.

Nos relata ainda que “quando você pega um motoqueiro da associação, veja o numero que tem no colete, este numero está cadastrado no nosso sistema tem os todas as informações deste motoqueiro, endereço, telefone, RG.CPF, dentre outras informações que o usuário precisar, por isso que é seguro andar com o motoqueiro da associação”.


Da Redação do TeoFest.Com
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário