sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais imprudência: Motorista sem atenção causa acidente e destrói veículo no HJ






Falta de atenção foi a causa do grave acidente

Mais imprudência! No final da manhã de hoje (18), um motorista por pouco não causa a morte da esposa e sogra. O acidente que aconteceu na avenida principal dos Loteamentos Hélio Jatobá, deixou o veículo VW Gol de placa HZE 3717/AL totalmente destruído.

Segundo relatos do próprio motorista, identificado apenas por Isaías, sua falta de atenção causou o acidente. “Eu não olhei direito o movimento e acompanhei o carro que vinha na minha frente”, falou o condutor em estado de choque. A esposa e sogra do motorista do Gol sofreram várias escoriações e foram conduzidas a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. “Minha esposa levou um corte fundo no braço e minha sogra uma forte pancada, mas elas estão bem”, completou Isaías.

O condutor do caminhão, que também falou com nossa reportagem, contou que foi inevitável a colisão. “Aqui é uma via principal eu vinha em minha mão e não pude livrar o carro, ele entrou de vez, era bater no carro ou subir na calçada e atropelar alguém”, relatou Luciano, condutor do caminhão da empresa Asa Branca.

Equipes da Guarda Municipal sob o comando do secretário de segurança do município Walmore Jatobá esteve no local isolando a área. Agentes da SMTT realizaram a perícia.


Redação do saomiguelweb.com
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário