domingo, 18 de abril de 2010

Diretor de bloco é agredido e tem veículo tomado em assalto em São Miguel dos Campos



Assaltantes chegaram a efetuar disparo em via pública

O diretor do Bloco Verde e Branco de São Miguel dos Campos, Adilson Pimentel dos Santos, o Gamelinha, viveu momento de terror na última sexta-feira, 16, em uma rua do Bairro de Fátima, parte alta da cidade. Segundo relatos de Gamelinha, que no momento do assalto conversava com um amigo, três elementos armados o abordaram. “Eu estava prestando contas de umas camisas de um evento que acontecerá na cidade neste final de semana quando o cara bateu no pára-brisa do veículo”. A vítima conta que ao perceber que era um assalto não abriu a porta, “foi aí que ouvi o disparo, não tive opção e abri a porta”.

Além do veículo Gol de placas NMB 1564/AL, de cor preta, os assaltantes levaram a carteira com todos os documentos da vítima, talões de cheques, cartões de crédito e R$ 1.100,00 em dinheiro, “ainda perdi o som e os módulos e 60 camisas do bloco”, completa.

Momentos de terror
Gamelinha conta que ao abrir a porta do veículo os assaltantes o empurraram e o obrigaram a baixar a cabeça. “Fui obrigado a passar para o assento do carona e ficar de cabeça baixa, meu amigo foi colocado no banco de trás com os outros dois assaltantes”. A vítima conta ainda que o motorista saiu em altíssima velocidade pelas ruas do bairro. “Eu pedi várias vezes que ele(motorista) diminuísse a velocidade do carro, eles me mandaram calar a boca e me agrediram com coronhadas”, relata.

Gamelinha, que também é assessor parlamentar, foi levado juntamente com seu amigo identificado apenas por Lan e deixados em uma faixa de cana próximos a Fazenda Adubeira, zona rural de São Miguel dos Campos. “Era um local esquisito e escuro, ficamos perdidos sem saber o que fazer”, a vítima completa dizendo que só após andar por muito tempo foi que chegou à estrada da Barra de São Miguel, “só aí tivemos noção onde estávamos”.

As vítimas foram socorridas por uma guarnição da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos. “Ele estava muito nervoso, e nos pediu para levá-los à Delegacia Regional para registrar o Boletim de Ocorrência (BO)”, conta um GM.

A polícia efetuou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A seguradora do veículo já foi acionada.

atualizada às 17:59h.

Redação do saomiguelweb.com
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário