segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

REUNIÃO COM AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA DEFINE NOVAS DIRETRIZES AO COMBATE A VIOLÊNCIA





     
      A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos / AGM-SMC , como sempre interessada em buscar alternativas  e o apoio das autoridades no tão falado e sonhado  CURSO DE FORMAÇÃO para a nossa categoria,compareceu no Fórum na 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, nesta quarta-feira (06) onde estava sendo realizado uma reunião com o juiz da 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, Dr. Hélio Pinheiro Pinto,  com o comandante da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, capitão PM Rivaldo Farias, o delegado Regional da 6ª DRP, Nilson Alcântara e o diretor da Guarda Civil Municipal, Moacyr Carlos.

        O presidente da AGM-SMC, Wellington primo, mesmo sem ser convidado foi ao encontro das autoridades acima citadas,não deixou passar esta oportunidade , de imediato com o apoio do Gm Cícero Jorge Fernandes de Oliveira mat. 3110 e do Gm José Fábio Xavier Silva mat. 6248 , com a VTR 04 fui conduzido  ao Fórum Desembargador Moura Castro ,para entregar documentos (Balanço das  Operações realizadas   que resultaram em prisões por nossa Guarda civil Municipal, matérias postadas no Alagoas web ) ,durante estes anos e  cópia dos  autos do Habeas Corpus 201256001285, o porte de armas para os integrantes da Guarda Municipal de Própria. 

          No dia 19 de dezembro de 2012 foi dada a sentença favorável aos guardas municipais de Própria pela juíza Fabiana Oliveira Bastos de Castro para portar arma dentro e fora de serviço, para uma cidade que possui apenas 28 mil habitantes, a única sentença deste tipo em todo o estado de Sergipe, peça processual elaborada por Jupyara Rocha Gonçalves, Guarda Civil Municipal de Própria – Sergipe, Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Penal pela Universidade Estácio de Sá.







← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário