quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Carta da AGM-SMC para Câmara dos Deputados Federais




A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNCIPAIS DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS  MANDA CARTA DA  CATEGORIA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS

 

Excelentíssimo  Srs. Deputado Major Fábio(DEM-PB),Deputado Valtenir Pereira(PSB-MT),Deputado Deputado Aureo (PRTB-RJ), Deputado Fernando Francischini (PEN-PR), Deputado Arnaldo Faria de Sá, Deputado Laerte Bessa (PSC-DF), Deputado Adrian (PMDB-RJ), Deputado Afonso Florence (PT-BA), Deputado Anthony Garotinho (PR-RJ),  Líder do Bloco PR,PTdoB,PRP,PHS,PTC,PSL,PRTB; Eduardo Sciarra, Líder do PSD; André Figueiredo, Líder do PDT; André Moura, Líder do PSC; Manuela D'Ávila, Líder do PCdoB; Rubens Bueno, Líder do PPS; Eduardo Cunha, Líder do PMDB; Carlos Sampaio, Líder do PSDB; Beto Albuquerque, Líder do PSB; Nilmar Ruiz (PEN-TO); Dr. Carlos Alberto (PMN-RJ); Lincoln Portela (PR-MG); e Márcio Marinho, Vice-Líder do PRB, que requer urgência para apreciação do Projeto de Lei nº 1.332, de 2003.

Eu, Wellington Jorge de Oliveira Mat.6654, Guarda Civil Municipal do município de São Miguel dos Campos/Alagoas, tenho  acompanhado  a movimentação  da PL 1332 de 2003,na Câmara dos Deputados  Federais, a casa que representa  os anseios do povo, que "Dispõe sobre as atribuições e competências comuns das Guardas Municipais do Brasil. Regulamenta e disciplina a constituição, atuação e manutenção das Guardas Civis Municipais como Órgãos de Segurança Pública em todo o Território Nacional e dá outras  providências” , senhores  desejo entender por qual o motivo desta demora  da inclusão na Ordem do Dia da nossa PL 1332, de 2003, já que existem os pedidos  de diversos parlamentares apresentando Requerimento de Inclusão na Ordem do dia  deste projeto de Lei, estou aproveitando e oficializando o envio desta para a ouvidoria desta Casa Legislativa.  

Procurem entender  a nossa ansiedade, sou um profissional garantidor da ordem publica,e  não aceito a falácia  que dizem  “ VOCÊ NÃO VAI MUDAR O MUNDO “,  eu provo e mostro o contrario , quando eu impeço um homicídio, uma agressão de um doente mental a sua família e a populares, um furto com agressão ,acanhadamente contribuo numericamente com  a diminuição e não com o  acréscimo da violência, concordam comigo?  - Seja ela no  município, consecutivamente  refletirá  no nosso Estado das Alagoas  e por fim em nosso País, ou seja eu fazendo a minha parte ,contribui para baixar ou estabilizar a violência.

Sem as nossas  atribuições  e competências ainda não Regulamentada, somos capazes de fazer mudanças para melhorar a qualidade de vida de uma população, que clama por segurança, imaginem com a contribuição de cada um dos senhores.

Existem os cargos, e por eles ocupados  muitas vezes  por pessoas que podem fazer a diferença e não os fazem,  por falta de competência ou por não querer mudança para melhorar a vida de uma NAÇÃO.  

Wellington Jorge de Oliveira

Mat. 6654

Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos/AGM-SMC

Fone: (82)   3235-3398  8861-6111   9134-1183   9995-8826


 

 
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário