terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FALECIMENTO DA AVÓ DE UM GM.




Sinto muito a falta de minha avó?

Infelizmente perdi minha avó hoje 07 de janeiro de 2014 às 08:00hs, que tinha um significado muito grande pra mim. Desde o momento em que ela faleceu, não consigo pensar em mais nada. As coisas não fazem mais sentido como antes e agora a dor no meu peito é muito forte. Neste momento eu estou procurando ônibus ou um micro-ônibus para leva os meus parceiros de farda ao município de São Miguel dos Campos/AL a manhã pela manhã  ,a vida não para,sou um representante de uma categoria e tenho como objetivo buscar a melhora em sua vida profissional e financeira, e agora, ela se foi. Eu e minha mãe estamos muito abalados e sofremos muito quando voltamos na casa dela. Achamos as coisas do jeito que ela deixou quando foi para o hospital conduzida pela SAMU no dia 31 de dezembro de 2013 e voltando no dia 04 de janeiro de 2014 ,tudo ali lembra ela.  Nem tenho vontade mais de ir na casa que ela morou. As vezes da vontade de sumir  e ir pra outro lugar, mas é difícil saber que ela ajudou na minha criação e de meus irmãos quando nós perdemos nosso pai,  e agora, ela não está mais ali. Eu perdi totalmente o chão e machuca muito saber que ela não está mais lá para me receber com aquele sorriso que só ela tinha. Eu tenho mãe (a filha dessa minha avó),  uma esposa e quatro lindos filhos ,  e sei que eles precisam de mim. Mas, está sendo muito difícil ver minha mãe sofrer e sofrer junto com essa perda irreparável em nossas vidas. Vó, te amo muito e sempre te amarei.
 
 
Seu Neto: GM Wellington Mat. 6654

 
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário