domingo, 12 de julho de 2015

Polícia Civil prende elemento suspeito de matar guarda municipal de Curitiba (PR).




Posted: 11 Jul 2015 08:18 AM PDT
A Polícia Civil prendeu um elemento suspeito de participar da morte do guarda municipal Roni Fernandes de Freitas, de 50 anos. Ele está detido na Delegacia de Furtos e Roubos, por apresentar características parecidas com um dos autores do crime, que aconteceu nas proximidades do Terminal do Guadalupe. Agora começam as investigações para confirmar se o suspeito tem, ou não, envolvimento com o assassinato.

Relembre o caso


Roni faleceu durante incidente nesta sexta-feira (10), por volta das 13h30, no centro de Curitiba. Dois homens roubaram uma distribuidora de doces e, na fuga, eles se depararam com o guarda, que estava no horário de almoço. Os suspeitos teriam se assustado com o homem fardado e abriram fogo. O policial não estava em serviço no dia, mas participava de um curso, no qual é obrigatório o uso da farda.

Mesmo ferido, o guarda revidou. De sete tiros disparados, três acertaram a vítima. Roni Fernandes foi baleado na cabeça e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado em uma ambulância do Siate para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de duas horas depois.
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário