domingo, 3 de maio de 2015

Faleceu a senhora Eleni Oliveira Santos, tia do Gcm Wellington Primo de São Miguel dos Campos-AL.




Hoje dia 03 de Abril de 2015, aproximadamente as 04:30 hs da manhã Deus levou minha tia Eleni Oliveira Santos, a tia Lena, em menos de 1 mês o câncer metastático foi diagnosticado e ceifou sua vida, uma doença maligna, que vem dizimando a vida de milhões de pessoas no mundo... com uma ciência tão avançada meu Deus......... Porque minha tia?
Hoje eu queria... Trazer de volta minha tia Lena e passar mais um dia com ela, só mais uma vez, uma última vez, dar um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo.
O período que esteve hospitalizada na Santa Casa no 2° andar e na sala 34, entre uma visita e outra, vinha percebendo um semblante a cada dia mais  frágil,  e em seu rosto, um olhar sonolento pelo efeito dos remédios, seu corpo já cansado e castigado pela doença já não reagia tanto, mesmo muito debilitada, minha tia Lena foi buscar força pra se despedir de mim, ergueu seus braços magrinhos e inesperadamente , recebi um carinhoso e caloroso abraço, que carregarei este momento pro resto de minha vida, de mais, nunca deixamos de buscar e pedi sua recuperação através de benção Divina, minha esperança e de seus familiares era unanime, Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém tão querida e importante em nossa vida. 


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26) , sei que a senhora tia, estar bem e que DEUS a colocou em um bom lugar e que um dia eu vou reencontra-la, eu nunca vou te esquecer tia, te amo.  Teu sobrinho Gcm Wellington Jorge de Oliveira   “Leto”




← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário